sábado, 27 de Abril de 2024  06:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-11-2010

Câmara Municipal inicia hoje execução do Plano de Mobilidade.


A Câmara Municipal de Aveiro promove hoje as primeiras acções de carácter prático para a elaboração do diagnóstico da mobilidade ...

A Câmara Municipal de Aveiro promove hoje as primeiras acções de carácter prático para a elaboração do diagnóstico da mobilidade do município no âmbito do Plano de Mobilidade. As acções consistem em inquéritos realizados via telefone, junto das paragens dos transportes públicos ou por abordagem directa na rua.

Recorde-se que a autarquia aveirense aprovou, recentemente, a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade que foi adjudicado à empresa Way2Go. As acções levadas a cabo pela autarquia a partir do dia de hoje irão, assim, apurar dados estatísticos que permitam fundamentar soluções para a mobilidade no concelho, como refere Arminda Soares: “Através dos inquéritos queremos saber por onde é que as pessoas andam, como se movimentam, a sua origem e destino. Temos três tipos de inquérito ou campanhas da tráfego. Um está a iniciar em oito entradas e alguns pontos estratégicos da cidade de Aveiro. Assim poderemos constatar o número de tráfego dos vários tipos de veículo que se movimentam dentro da cidade. Para a semana serão realizados por telefone cerca de 800 inquéritos à população residente”.

A Câmara Municipal apela à colaboração dos munícipes com vista à concretização dos objectivos e à recolha de meios que permitam a elaboração de um Plano que melhore a qualidade de vida e promova o desenvolvimento do concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®